Quem sou eu

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ludmila Ferber - O verdadeiro amor

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Nosso objetivo é sempre abençoar o povo", afirma Pr. Isaque Gomes

"Nosso objetivo é sempre abençoar o povo", afirma Pr. Isaque Gomes

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Otimos Videos - Pr. Jairinho - Ovelha e Gato (oficial) - Central Gospel Music videos

Otimos Videos - Pr. Jairinho - Ovelha e Gato (oficial) - Central Gospel Music videos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O BRASIL GANHOU

NAO ADIANTOU A CHORADEIRA
DEU
QUEM
O
POVO
ESCOLHEU
PODE NAO TER SIDO UM EXCELENTE GOVERNO.
MAS QUE GOVERNO ATÉ AGORA NAO TEVE ESCANDALOS?
ENTAO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA,
QUEM
NAO CONVIVEU COM A INFLAÇÃO
FMI
ARROCHOS SALARIAIS
CASA DA DINDA
PLANOS BRESSER
VERAO
CRUZADO 1 E 2
GERAÇAO DE NOVEMTA PRA CA NUNCA VIU
MAS EU VIVI
PARABENS A DILMA
E QUE DEUS A ILUMINE PRA TERMOS UM GOVERNO
BOM E TRANQUILO
DAQUI A POUCO TEM MAIS...

domingo, 10 de outubro de 2010

O LADRÃO DA ALEGRIA DO CRISTÃO - Fp 4:4

Na carta de Paulo aos Filipenses é mencionado 14 vezes a palavra ALEGRIA, também ele menciona 16 vezes a palavra MENTE.
Diante disto concluímos que a nossa alegria está diretamente relacionada com a nossa mente.
Porém o objetivo do apóstolo é de nos mostrar que apesar de recebermos uma ordem de Deus de que devemos nos alegrar sempre, existem ladrões que estão a nossa volta dispostos a nos roubar a alegria.
Hoje vamos aprender quem são estes ladrões e como podemos ficar livre deles.


I. PRIMEIRO LADRÃO: AS CIRCUNSTÂNCIAS DESAGRADÁVEIS - 1:12-18


1. "As coisas que me aconteceram..." - prisão, açoites, fome, frio, etc. - 2Co. 11:24,25
2. Paulo não vivia por causa das circunstâncias desagradáveis, porém sabia tirar proveito delas, ele jamais permitiu que as circunstâncias desagradáveis lhe roubassem a alegria. Ele conseguia ver Deus agindo de longe.
3. Nós também podemos experimentar circunstâncias desagradáveis e não perder a alegria se lembrarmos da promessa de Jesus que jamais nos deixaria, nunca nos abandonaria. 2 Tm.1:12b - "...por que sei em quem tenho crido, e estou certo de que ele é poderoso..."

II. SEGUNDO LADRÃO: AS PESSOAS - 2:1-4

1. Aqui Paulo fala de relacionamentos e nos mostra que as pessoas podem nos roubar a alegria.
2. Qual deve ser a pessoa mais importante para nós? Jesus, os outros e por último nós. Descobrimos em aconselhamento que o nosso maior problema são as pessoas. Qual é a pessoa que está tirando a sua alegria?
3. Paulo declara que a nossa alegria depende do Senhor e não das pessoas - 4:4

III. TERCEIRO LADRÃO: AS COISAS - 3:8,17-20

1. Paulo fala aqui das pessoas que só se alegram com as coisas terrenas.
Falando de coisas ele se refere aquilo que não temos, que nos falta.
O que fazemos quando oramos a Deus e não recebemos aquilo que necessitamos?
2. A prioridade na sua vida deve ser buscar ter comunhão com Deus e não correr atrás daquilo que te falta - Sl.37:4 e Mt. 6:33
3. A sua alegria não depende das coisas que você tem mais do quanto você ama e obedece ao Senhor.


IV. QUARTO LADRÃO: AS PREOCUPAÇÕES - 4:6,7

1. Paulo tinha inúmeras razões para estar preocupado, porém aprendeu a lançar sobre Deus todas as suas preocupações através da oração I Co.11:28
2. Por mais preocupados que estejamos nada podemos fazer para mudar a situação, porém perdemos sim nossa alegria - Lc.12:25,26
3. As preocupações nos trazem ansiedade e esta somente pode ser curada com a mudança de pensamento - v.8

CONCLUSÃO:

A chave desta alegria está "no Senhor", é a nossa fé e confiança nele que torna a alegria prática em nossas vidas.
Alguém disse: "Quando eu realmente vivo, não sou eu, mas a graça de Deus comigo. E não posso tomar para mim mesmo o crédito por esta vida, simplesmente me alegro ante o fato que estou sendo aperfeiçoado, sem que tenha de indagar como, por que ou com que finalidade.
E sempre que eu falhar, serei lembrado que eu mesmo é quem fracasso, mas somente para esquecer-me da falha ao entregar-me novamente a Deus, para que renove a sua obra em mim. (Fl.1:21) - "Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro."

APELO: Qual destes ladrões tem roubado a sua alegria?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PAPA GOSPEL QUEM DIRIA

Renê Terra Nova agora é Papa Gospel - Patriarca Evangelico


Primeiro 1º Papa Evangelico Gospel do Brasil e mundo

Habemos PAPA (brazuca!)

E você achando que ia ser o padre Marcelo Rossi? Foi não. Bentinho pode dormir sossegado que apesar dos escândalos de pedofilia, a coroa de Pedro ainda é sua. Este novo papa é GOSPEL, se veste feito cafetão, mora em Manaus, só lê a "briba" Drake versão hardcore e a sua família apostólica tem um "Q" dos Adams. Repara o look cemitério na última foto! Até o bebê vestido de preto! Misericredo!

Pois é! Ele mesmo! Renê Terra Nova, que deverá adotar o nome de Papa Gigabyte XII, o papa mais elegante de todos os tempos. Um estilo fashion assim meio Dunga, meio Elza Soares.

E sabe do pior: Deus tenha piedade dos que seguem o apóstata, pois as suas roupas são o seu menor problema. Veja a matéria em seu prórpio site:

Na noite em que se comemorava o 49o. aniversário do apóstolo Renê Terra Nova, 19 de junho, durante a programação do 13o. Congresso Internacional da Visão Celular, no MIR, em Manaus, líderes do Brasil e das nações reconheceram publicamente diante da igreja, o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado.

O cerimonial do reconhecimento público emocionou a todos os líderes reunidos no MIR.

Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.


O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.

Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve ontem no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.


A família do casal, representada pela filha mais velha, Larrissa Terra Nova, também reconheceu o legado patriarcal que há na vida de seus pais, e muito emocionada declarou que nunca conheceu alguém com tamanha integridade, amor e seriedade, com que seu pai se dedica ao ministério. Dona Guiomar, mãe do apóstolo, não conseguiu dizer muitas palavras, mas agradeceu a Deus pelo filho que tem, e pela resposta da liderança de seu filho, demonstrada pela multidão de discípulos que há no Brasil.

Os pastores e líderes das equipes do apóstolo Renê Terra Nova subiram ao altar do MIR para profeticamente colocarem o manto de púrpura, que representava a unção patriarcal. Os apóstolos deitaram sobre os ombros do casal Terra Nova, orando para que Deus derramasse uma nova unção sobre eles. Um novo tempo chega para a Visão Celular no Brasil e no mundo.


FONTE: Blog do surtado gospel

Comenta José Araujo de Manaus:

SILAS MALAFAIA RESPONDE ÀS CRÍTICAS DE CAIO FABIO E DIZ PORQUE NÃO VOTA ...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

TRANSPARENCIA NO MINISTERIO

Casa de Davi anunciou que Davi Silva deixou o ministério por interromper o tratamento para restauração de seu ministério, após assumir que mentia em alguns de seus testemunhos. Em nota Mike Shea e a Casa de Davi explicaram a saída. Confira na integra:Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Irmãos da família de Deus,
No dia 12 de abril de 2010, Davi Silva e Mike Shea vieram a público, acompanhados de outros integrantes do ministério Casa de Davi, através de um vídeo publicado em nosso site. O objetivo era a retratação pelas mentiras que Davi praticava em certos testemunhos – isso como ministro e um dos líderes da Casa de Davi.
Na retratação, assumimos, sob a palavra do Davi, o compromisso de publicar um documento discriminando as mentiras e esclarecendo quais eram as verdades em tais testemunhos. Essa atitude visava colocar o público, a quem ele e outros do ministério haviam ministrado, a par de tudo, pois, tanto nós do ministério como outros inúmeros irmãos conhecidos em três continentes, “ecoamos” muitos desses testemunhos ao longo dos anos, andando em amor e confiança. Desejávamos alinhar e apurar seus testemunhos para que, uma vez restaurado, Davi pudesse voltar ao ministério; além de dar uma satisfação a você, que tem nos acompanhado há tantos anos.
Neste momento, viemos comunicar:No dia 20 de maio de 2010, Davi Silva interrompeu o processo assumido por ele junto ao ministério, que visava sua restauração pessoal e ministerial, e o esclarecimento dos relatos inverídicos.Com isso, Davi Silva deixou a liderança e a participação do ministério na Casa de Davi.Todos e quaisquer esclarecimentos acerca dos testemunhos pessoais de Davi Silva – conforme compromissado no vídeo e no texto postados em 12 de abril de 2010 em nosso site – são, a partir de agora, de inteira responsabilidade de Davi Silva.Com sua saída, toda e qualquer declaração ou solicitação deve ser dirigida a ele através do e-mail: davisilva2404@gmail.com .O ministério Casa de Davi informa que, desde agosto de 1999 até maio de 2010, andamos em amor e na luz com o irmão Davi Silva. Em nenhum momento Casa de Davi acobertou pecados de qualquer ministro. Tratamos tudo o que vem à luz nas devidas proporções, a fim de estender misericórdia e amor em proteção aos irmãos.Valorizamos a importância da postura ativa no arrependido para que haja uma verdadeira transformação.Afirmamos que Casa de Davi desejou acompanhar o Davi num processo de restauração ministerial. Sua confissão pública se fez necessário pela natureza do pecado e sua expansão. Pelos valores que vivemos do Reino, expomo-nos junto com o Davi, pois o amamos. Ressaltamos, ainda, que a publicação do vídeo contendo a confissão do irmão Davi Silva em 12 de abril de 2010 foi feita em concordância entre ambas as partes.Hoje, removemos o referido vídeo de retratação de nosso site. Deixaremos sua transcrição, até o momento oportuno, como ponto de referência para maior entendimento deste comunicado.O ministério Casa de Davi não endossa nenhum dos testemunhos contados pelo Davi Silva durante seus anos no ministério, uma vez que descumpriu o passo de esclarecer os mesmos.Expressamos nosso amor pelo Davi e por sua família.Expressamos nossa profunda tristeza com tudo que tem transcorrido. Procuramos todos os meios de proporcionar amor, perdão, e misericórdia dentro de princípios do Reino de Deus que resguardassem a integridade do ministério e a pessoa do Davi. Nos expomos em prol do amor e na luta pela verdade que fundamenta a igreja verdadeira do Senhor. Como diretor do ministério, peço perdão à família de Deus pelo escândalo que tanto feriu aos amados. Lamentamos por todo o ocorrido e desejamos que o Senhor nos ajude.
Peço que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.
Com pesar e tristeza,
Mike SheaCasa de Davi

terça-feira, 18 de maio de 2010

FENASP

nota sobre a recente decisão do STJ)
O movimento LGBT tem buscado, há alguns anos, introduzir ou reconhecer direitos específicos desse grupo, como o da união estável, a alteração de nome e sexo registral para travestis e transexuais, e, mais hodiernamente, a possibilidade de adoção por casais homoafetivos.
O PNDH-3, instituído através do decreto nº 7.037/2009, ao traçar algumas diretrizes, frise-se, não vinculantes, fez constar, como Ação Programática, “Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos”, recomendando “ao Poder Judiciário a realização de campanhas de sensibilização de juízes para evitar preconceitos em processos de adoção por casais homoafetivos”, e, ao Poder Legislativo, a “elaboração de projeto de lei que garanta o direito de adoção por casais homoafetivos”. No mesmo sentido era a meta 162 do segundo PNDH (decreto nº 4.229/2002).
Sob o ponto de vista da legislação ordinária, há que se considerar o art. 1.622 no CC/02 (“Ninguém pode ser adotado por duas pessoas, salvo se forem marido e mulher, ou se viverem em união estável”), revogado pela Lei nº 12.010/09. Essa norma promoveu a alteração do art. 42, §2º, do ECA, estabelecendo que “Para adoção conjunta, é indispensável que os adotantes sejam casados civilmente ou mantenham união estável, comprovada a estabilidade da família”.
Constitucionalmente, por sua vez, nos termos do art. 226, §3º, temos que, “Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”, disposição ratificada pelo art. 1.723 do Código Civil (“É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família”).
Assim, temos que considerar que a Constituição da República, quando trata da união estável, deixa clara a necessidade da diversidade de sexo entre os contraentes. Os princípios constitucionais alegados para o deferimento da união homossexual (entre outros, dignidade da pessoa humana e igualdade) não podem fazer eliminar os requisitos constitucionalmente declinados para um instituto. Se assim fosse, teríamos a ocorrência de inconstitucionalidade originária, o que é descabida dada a unidade da Constituição, conforme interpretação corrente da doutrina e do próprio STF.
O sistema constitucional brasileiro, ao consagrar a incondicional superioridade normativa da Constituição Federal, portanto, não adota a teoria alemã das normas constitucionais inconstitucionais (verfassungswidrige Verfassungsnormem), que possibilita a declaração de inconstitucionalidade de normas constitucionais positivadas por incompatíveis com os princípios constitucionais não escritos e os postulados da Justiça (Grundentscheidungen).” (MORAES, Alexandre de. Direito Constitucional. 23. ed. São Paulo: Atlas, 2008, p. 735)
Demais disso, além de afigurar-se naturalmente impossível que dada pessoa tenha dois pais ou duas mães, há estudos que não recomendam a adoção, nesses casos, por razões de ordem psicológica. Então, como o casal homossexual, pela legislação pátria, não pode se casar nem ter reconhecida união estável (impossibilidade jurídica, apesar de outra decisão do STJ, prolatada em agosto de 2008, em sentido contrário), incabível, prima facie, a adoção.
Antonio Carlos da Rosa Silva Junior. Bacharel em Direito e bacharelando em Ciências Humanas; especialista em Ciências Penais e em Direito e Relações Familiares e colaborador do FENASP.
AKPC_IDS += "115,";
Popularity: 16% [?]

quinta-feira, 15 de abril de 2010

TEOLOGIA DA PROSPERIDADE$$$$

TE
Paulo seria um fracasso para a Teologia da Prosperidade, diz Rev. HernandesPostado por padom em abril 14, 2010 / 128 views 0 Comentário
Durante o Congresso do Navio, de 9 a 13 de abril, Hernandes Dias Lopes falou sobre o testemunho de vida cristã do apóstolo Paulo“Todo o sábado minha mãe o assiste e ela está quase deixando a Metodista para ser presbiteriana”, de forma bem-humorada Silmar Coelho apresentou o reverendo Hernandes Dias Lopes, que ministrou na manhã da última segunda-feira, dia 12 de abril, no CIT 2010.
O pastor subiu ao palco do Convente Garden Theatre, no MSC Orchestra, e leu o capítulo 4 de 2 Tim, versículos 6 a 18, onde Paulo avalia sua trajetória e escreve a Timóteo na prisão de Roma, devido à perseguição de Nero contra os cristãos.”Quero conversar com vocês hoje sobre o maior evangelista, teólogo, plantador de igrejas. Maior escritor do Novo Testamento e que mais influenciou a cultura ocidental”, disse Hernandes, que em sua ministração retratou a vida do apóstolo, relacionando passagens bíblicas, conhecimento histórico e teológico.
Referindo-se às origens do apóstolo, frisou que além de cidadão romano, Saulo, que depois assumiria o nome Paulo de Tarso, foi enviado a Jerusalém para tornar-se um rabino. “Ele era circuncidado, um judeu ‘puro sangue’ [...] Um homem de cultura enciclopédica [...] Quando vai para Atenas dialoga com os filósofos”.
Saulo - o maior perseguidor do cristianismo
Hernandes lembrou o público de expressões bíblicas que definiam Saulo como um homem sanguinário: “fera selvagem; blasfemo; homem insolente”.O reverendo afirmou que Saulo não apenas assolava a Igreja, obrigando crentes a blasfemarem contra Jesus, mas exterminava os que criam em Cristo. “Pensamos que Saulo mandou matar somente a Estevão, mas ele era um monstro”, disse o líder.
Citando a passagem de Atos 22:4 – “E persegui este caminho até à morte, prendendo, e pondo em prisões, tanto homens como mulheres”, Hernandes ressaltou que Saulo não perseguia apenas os crentes, mas o próprio cristianismo, associando a afirmação à palavra “caminho”, presente no versículo.
“Touro indomável”
Hernandes Dias Lopes frisou a palavra “aguilhões”, de Atos 26:14 – “E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões”. Saulo, que era conhecido também como “touro indomável”, estava lutando contra os aguilhões – intrumentos pontiagudos utilizados contra o touro, mas foi “domado”, disse o pastor.
Após sua conversão, Saulo começa a anunciar o Evangelho, chegando às sinagogas, onde anteriormente perseguia os judeus. “E logo nas sinagogas pregava a Cristo, que este é o Filho de Deus” – Atos 9:20. No entanto, a mudança de Saulo de perseguidor de cristãos a maior líder do cristianismo foi gradativa e exigiu preparação, segundo Hernandes. Saulo foi para a Arábia e teve a mensagem revelada por três anos por Jesus. “Ele precisou aprender a lição da antiga aliança para a nova aliança. Não só afirma, mas agora ele demonstra que Jesus é o Cristo”, disse o reverendo, apontando que mesmo após esse período, não foi reconhecido imediatamente pelos discípulos de Cristo como um apóstolo.
Paulo então foi acolhido primeiramente por Barnabé, com quem vai para Samaria. “Deus está trabalhando nele”, afirmou o pastor.
Hernandes destacou que Paulo visitava cidades estratégicas, como Éfeso, local do templo de Diana, uma das sete maravilhas do Mundo Antigo. Lá, o apóstolo escreveu as duas cartas aos Coríntios. Mesmo na prisão de Roma, Paulo viu a possibilidade de anunciar Cristo, evangelizando a guarda pretoriana e percebendo as pessoas se interessavam pelo motivo de seu confinamento.”Nero [imperador] abriu uma agência missionária dentro do Palácio. Lá ele [Paulo] escreveu Efésios, Filipenses, Colossensses e Filemon. Deus não disperdiça sofrimento na vida dos seus filhos. O projeto de Deus é muito maior na vida de seus filhos”, falou Hernandes.
Na Masmorra
“Paulo seria um grande fracasso à luz da Teologia da Prosperidade”, afirmou o pastor Hernandes Dias Lopes, referindo-se à passagem de 2 Tim 4:6-18, na qual Paulo está na masmorra do palácio de Roma e vive o abandono dos amigos, a solidão, o que Hernandes definiu como privação emocional, presente no versículo 10 – “Porque Demas me desamparou, amando o presente século, e foi para tessalônica, Crescente para Galácia, Tito para Dalmácia”.
Abordando o versículo 13 – “Quando vieres, traze a capa que deixei em trôade, em casa de Carpo, e os livros, principalmente os pergaminhos”, Hernandes falou em outras privações de Paulo na masmorra: a física – deseja sua capa; e a mental – pede pergaminhos e livros para leitura.
“Não tem aposentadoria, casa própria, roupa, amigos. Talvez você tenha tanta coisa e esteja murmurando”, disse o reverendo.
Citando Gálatas 6: 17 – “Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus”, Hernandes afirmou que as marcas de Paulo eram cicatrizes dos açoites que sofreu: “Era um homem todo cicatrizado. Velho, cheio de cicatrizes, mas cheio de paz no coração”.
“Combati o bom combate”
A reflexão final de Paulo foi destaque na ministração de Hernandes Dias Lopes. “Tem muita gente que larga a carreira. Paulo não prostitui o seu ministério. Esse homem guarda a fé. A vida cristã é um combate, uma luta, não podemos vender a nossa consciência”, declarou o reverendo.
Hernandes descreveu os signifados em grego da palavra partida, presente no versículo 6 de 2 Timóteo 4 – “Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Segundo o líder, partida pode simbolizar “tirar o fardo” – “Morrer para o crente é descansar das suas fadigas”, expressou; desamarrar um bote e permitir que ele siga viagem; e levantar acampamento, o que o líder definiu como “mudar para a casa do Pai”.
“Esse é homem que diz sede meus imitadores. Se você deseja viver esse Evangelho, venha aqui à frente”, convidou o pastor, e orou: “Peça a Deus que restaure seu ministério, encha seu coração de entusiasmo pela obra”. Muitos choravam, enquanto Hernandes declarava: “Não recue”.
“Ele [Paulo] passou uma mensagem de fé, apesar de tudo o que ele estava passando, de nunca desistir do Senhor Jesus. Aqueles que são perseguidos são aqueles que agradam ao Senhor Jesus”, disse Ana Lídia dos Santos, membro da Assembleia de Deus Madureira, em Jacareí (SP), em entrevista ao GUIAME.com.br
José Silvio dos Santos, esposo de Ana Lídia, expôs que de acordo com a ideia que fazia da narrativa bíblica, Paulo teria transformad-se em um novo homem, após ouvir a voz de Deus e estar cego por três dias. “A recapitulação dos momentos de Paulo, do que ele estava sentindo na época, em cada situação que ele estava vivendo, faz com que a gente reflita bem mais [...] Eu me senti como se nunca tivesse estudado, parece que foi a primeira vez que ouvi, tudo novo. Achei bastante interessante a maneira como o pastor Hernandes explica, o conhecimento que ele tem, parece que a gente está assistindo a um filme da história dele, contando detalhes por detalhes”, disse o membro da Assembleia de Deus Madureira, em Jacareí (SP).
Boas ou “Más Novas”
Descrito como o apóstolo da “má nova”, em “O Anticristo”, livro do filósfo alemão Nieschtze, Paulo é para Hernandes Dias Lopes o teólogo do Novo Testamento que apresentou de modo mais objetivo o Evangelho. “Maneira mais clara, mais profunda, mais abrangente, mais gloriosa. Ele é o teólogo da graça. Não obstante os outros também, Pedro, João, aqueles que escreveram o Novo Testamento, inspirados pelo Espírito Santo, com a mesma beleza e profundidade, esses homens foram apenas instrumentos. Quando as pessoas dizem que Paulo foi o escritor das “más novas”, primeiro não entendem o que é o Evangelho, segundo não entendem quem foi Paulo e o ministério de Paulo. O que Paulo escreveu não foi dele, ele foi apenas um instrumento, escreveu a revelação do Senhor Jesus, então, ele não é o dono da mensagem, ele é um instrumento da mensagem, que é de Deus”, afirmou o reverendo, em entrevista ao GUIAME.com.br
CIT 2010
O CIT 2010 acontece de 9 a 13 de abril, a bordo do navio MSC Orchestra, partindo do porto de Santos (SP), passando pela capital carioca e fazendo mais duas paradas no estado do Rio de Janeiro: Búzios e Ilha Grande.O evento, organizado pela agência de viagens Lexus Turismo, reúne músicos e palestrantes reconhecidos internacionalmente para louvor e discussão de temas bíblicos.
Por Adriana Amorim
Fonte: GUIAME / Padom
Tags:, , , ,